sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nova no pedaço ...

Olá, queridos leitores !

Meu nome é Mariana, tenho 19 anos e sou carioca, mas moro atualmente em Campo Grande, MS. Nasci em um lar cristão, sou evangélica.

Sou graduanda de Letras/Espanhol pela UFMS - licenciatura. Iniciei o curso em 2012 e tenho ficado satisfeita com a minha escolha. Se queria ser professora? Bom ... na verdade, eu não sabia o que queria. E acho que só terei certeza dessa profissão quando eu estiver cara a cara com meus alunos, mas até lá ... tenho muita estrada para caminhar, mas deixaremos esse papo para outro post, certo?

Bom ... eu quis criar o blog para resenhar os livros que leio, falar sobre cultura, livros (é claro), músicas e atualidades ... e outras diversas coisas, pois esse será também seu espaço (: Criei, também, para poder dividir com vocês coisas que escrevo... como contos, prosa e também tento alguns versinhos. Gostaria de divulgar meus trabalhos.

Achei que seria legal criar um espaço para que outras pessoas possam comentar sobre livros, pedir sugestões e as mais diversas coisas e assuntos... 

Espero que gostem do blog e que participem dele (:
Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário